terça-feira, maio 25, 2010

Apenas sinta

Está tudo tão bonito, tão límpido.. Tudo soa tão bem. A paz sempre está presente, cada dia vivido parece valer mais a pena, parece ter algum sentido, algum propósito. O tempo se tornou tão instável, estou a mercê dele agora. Tem horas que ele passa tão devagar, dá pra sentir cada segundo passando, dessa forma tão lenta, tão agoniante. Ás vezes, chego a implorar pra que ele pare, estacione, bem naquele segundinho. Sabe, quando se sorri sem motivo ? Sem razão, sem causa. Sabe, quando não da pra não sorrir? Eu te amo tanto. Mesmo longe de mim, você sempre estará perto. Te carrego no meu coração. Aonde eu for, eu sinto você, o que quer que eu faça, você sempre me acompanha. Eu te amo tanto que esta díficil até pra encontrar palavras tão dignas quanto o meu amor. Não há, já me conformei. O que eu sinto, vai além de frasesinhas clichês, textos prontos, trechos de músicas copiadas. Não dá pra se resumir a algo já sentido, escrito, ouvido. Cada um ama de uma forma, e eu amo com tudo que tenho de melhor, eu respiro amor, sabe. Não sei se ficaremos juntos para o todo sempre, mas eu tenho mais do que certeza, de que tudo que passarmos juntos, será eterno, em nossas mentes, em nossos corações, em nossas almas. Eu sei agora, o que é o amor, e sei mais do que nunca, que é algo realmente fora do alcance de qualquer tentativa de explicação, e eu só quero, então, que você apenas sinta todo o amor que eu tenho por você, sobre minha visão, o maior amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário