quarta-feira, agosto 26, 2009

A Minha Mentira -

Belas palavras, as suas. Um sentimento inventado e uma pequena mentira. Eu te agradeço pelo modo como se referia a mim e por todo aquele seu amor, mesmo sendo platônico. Uma nota: a verdade bateu na minha porta, abriu-a e me olhou nos olhos um belo sorriso apareceu em seu rosto e a mesma suspirou profundamente, eu senti o ar saindo de dentro de sua boca. No mesmo instante eu fiquei confusa, aliás: O que ela estaria fazendo em minha casa? Pegou em minha mão, segurou bem forte, e me levou até o sofá. Depois de ouvi-lá a minha única reação foi chorar, desabar e chorar.
Uma pequena imagenzinha: ela me abraçou e então eu coloquei minha cabeça em seu ombro. Os minutos mais longos, eu queria tira-lá de lá, mas ao mesmo tempo, eu acreditava, eu acreditei. Obrigada pelas mentiras, adeus.
Uma pergunta: apenas mais uma mentira não é mesmo?

- Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário