sexta-feira, agosto 28, 2009

Partiu

Heis aqui um texto, nem de longe o mais bonito, mas é com a minha alma que o escrevo. Dizem que a tristeza quando é muita transborda pelos olhos.. a minha vai além, uso então além das lágrimas, as mais sinceras palavras que pude encontrar.Você se foi. Você indiscutivelmente se foi. Partiu, partindo meu coração em pedacinhos tão pequenos, e até levou um pedacinho dele com você. Você não me dizia palavras confortantes, não ria das minhas idiotices, ou quem sabe me dava um beijinho inesperado. Não, você não possui o racional que eu possuo, mas você foi o ser mais humano que já conheci em minha vida. E esse é o motivo da minha imensa dor. Porque você sempre esteve aqui, você sempre se fez presente nos momentos em que mais precisava, era você que me fazia tão bem, se eu chorasse, por motivo que for, você sempre estava disposto a me consolar, nem que seja com um olhar, com um ronronar. Você era sinônimo de amor, você era o amor em minha vida. Você sempre sabia me manter calma, e hoje, bem nesse exato momento, onde não há possibilidade de eu te dizer tudo isso olhando em seus olhos, meu coração aperta, e aperta de novo, ao ver o vazio que permanece, ao sentir o sabor do nada. Agora, agora eu entendo de quando falavam, viver cada dia como se fosse o último, pra fazer o que se tem vontade, pra não deixar de dizer o que sentimos a quem amamos, pra não deixar pra o amanhã. Hoje, o que eu mais queria é ter só mais um segundo com você, hoje o que eu queria mesmo é te olhar mais um pouco, te colocar sobre o meu peito, sentir o seu calorzinho se fundir com o meu, te repetir mais umas trocentas de vezes o quanto eu te amo, e por fim, não te deixar um pouco que fosse sozinho, por futilidades que costumavam tomar seu lugar. Lamento do fundo do meu coração por tudo isso, mas mesmo doída com tudo isso, eu agradeço por ter estado com você nos últimos segundos, por ter dado tempo de olhar mais uma vez os seus olhinhos, que de certa forma, pareciam me dizer adeus. Obrigada, por ter me ensinado tudo, sem ter dito absolutamente nada.

Sayuri

2 comentários: