domingo, agosto 16, 2009

Última

Está noite eu fiquei sentada pensando, na minha musica favorita, e de como eu gostaria de canta - lá para alguém especial. Muitas vezes, olho para seus dedos e seu rosto, quando o imagino. Há emoção em suas musicas e, por algum motivo,quando as escuto,sinto vontade de chorar. Não é por tristeza nem orgulho. E só que gosto de suas palavras. Às vezes fecho os olhos e sonho. Quando ele olha pra mim, sorri e respira, eu escuto as notas e vejo seu rosto.Um pensamento flutuando. E a dor que me olha nos olhos, ela vai e volta sempre com um sorriso, que tal um beijo?- disse. Eu apenas sinto um vazio, um vazio gélido que nunca vai embora, eu apenas sinto a sua falta. Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito.

- Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário