terça-feira, agosto 18, 2009

Não importa


Não importa quantos dias há de se passarem, quantas noites ainda estejam por vir, quantos momentos ainda acontecerão. Não importa se todos disserem que não é pra ser, se tudo parecer estar contra, se a razão começar a contestar a emoção. Não importa se haverão brigas, lágrimas, juras de partida. Não importa quão obstáculos poderão surgir, quantas vezes o cansaço parecerá nos consumir, e a vontade de mudar incomodará. Não importa que desacreditem no eterno, e que tentarão nos fazer desacreditar também. Não importa ás vezes que nos arrependeremos de ter falado tal coisa, ou não ter feito aquilo. Não importa se haverão momentos que nos irritaremos um com o outro, que queiramos ficar a sós. Não importa, porquê acima de tudo, eu creio no nosso amor, e tenho certeza que ele falará mais alto em todos os momentos. Quando tudo parecer estar contra, vou me lembrar do teu sorriso singelo, após um eu te amo inesperado. Quando a razão querer sobrepor os sentimentos, vou me lembrar que você é a razão de florescer o sentimento mais nobre em meu coração, o amor. As brigas uma hora terminam, e assim nos abraçaremos e dormiremos juntos, sem pressa. E se você chorar, te darei motivos e mais motivos pra sorrir, e se jurar partir, te lembrarei daquilo que sempre nos manteve juntos, a nossa cumplicidade, a doçura do nosso amor, as risadas descontroladas seguidas de um olhar apaixonado. E se houver cansaço, farei com que nos cansemos dele. Quero que o nosso amor seja a prova viva de que o eterno existe, e será vivido. E se houver algum arrependimento, nos desculparemos, pelo motivo de jamais se arrepender de termos unido as nossas vidas. E se a gente se irritar um com o outro, e cada um ir para um canto, eu sei que logo menos iremos nos ver, com ainda mais saudades, confirmando o que já está mais do que claro pra mim, que a gente não só se ama, assim como fazemos parte um do outro, você é a minha alma gêmea, me completa, me faz existir. Eu serei pra sempre sua.

Sayuri.

3 comentários:

  1. Você transborda amor e emoção, amo tudo que você escreve, sei que deixa um pouco de sua alma nas suas palavras, pois sei que suas palavras são tão belas quanto sua alma.

    ResponderExcluir
  2. POxa, que declaração hein! Ah que bom amar assim, incondicionalmente.. nada importa!
    Faz teeempo que não me sinto assim. rs

    ResponderExcluir
  3. lendo este texto me faz pensar..
    que neste momento eu poderia estar com alguem em especial ,que eu podesse fazer-lá feliz , que cada momento que e eu passasse com ela se tornasse inesquecivel ,olhas nos olhos dela poder dizer a ela que a amo,que a cada dia estariamos cada vez mais apaixonados,quando estiver longe um do outro ..arranjar uma desculpa só para pode ligar e matar a saudade,não importa as brigas,discussões ..o que importa é o amor que está sendo vivido ;D
    Brisei u_u"

    ResponderExcluir